São eles que Identificam sinais de putrefação, como manchas verdes no abdômen. O local onde fazem este tipo de trabalho chamam de "fazenda de cadáveres", embora os cientistas prefiram chamá-lo de "Cemitério Forense" ou "Laboratório de Tafonomia", a área da ciência que estuda o que acontece a um organismo após sua morte.
3 dias após a morte, as unhas começam a sair dos dedos;
4 dias depois da morte, os cabelos desprendem-se da cabeça e todos os pelos do corpo caem;
5 dias após a morte, o cérebro começa a apodrecer, a carne seca-se completamente, os insetos invadem as partes íntimas e os seios desaparecem por completo;
6 dias depois da morte, a pele fica preta e sai, gradualmente dos ossos;
7 dias após a morte, a barriga explode e cheira muito mal;
E, finalmente, 60 dias depois da morte, todo o corpo humano se resume a nada, exceto ossos de um mero esqueleto humano;
Mas, qual seria o motivo de tomarmos conhecimento de tudo isso que foi informado, acima? Muito Simples:
Tudo isso causa um Ego, cada vez mais forte e Demasiada Rivalidade Negativa, sendo focos de pequenos venenos que são consumidos no dia-a-dia de nossa Era Contemporânea, por cada um de nós.
A humanidade está doente, mas insiste em viver uma Falsa Saúde e uma Falsa Alegria num mundo tecnológico, liderados pelo celular e mídias socias, que fomentam, diariamente, o Ego das Pessoas, onde elas conseguem mascarar toda sua infelicidade e frustrações.
POR QUE TUDO ISSO?
Por que não convivermos com um mínimo de humildade para com nossos semelhantes, e, assim vivermos uma vida mais felizes, no pouco tempo de nossa existência, enquanto que por aqui estamos?
Por que não sermos um pouco mais tolerantes um para com o outro ao invés de tanto ódio, mágoa, rancor, etc...
Que possamos ser mais generosos, gentís e amorosos, tendo a mudança que queremos ver e viver no mundo, sendo viajantes no mesmo deserto e no mesmo barco, até a viagem final que nos espera tendo que enfrentar e ingerir o fel da experiência, anteriormente informada. Pensa Nisso, e, serás feliz, e quem sabe algum dia nos encontramos na Eternidade, com Deus;
Comentários
Postar um comentário