domingo, 27 de fevereiro de 2011

73 - ORKUT

Meu noivado, pela ordem, tio Geraldo, tia Odete, eu e minha amada, minha mãe Anésia, João,meu primo, Izaira, minha cunhada, e o pelé, assim o chamávamos.




Algumas mensagens que tenho recebido, via orkut, que compartilho como todos os amados...

Quando você carrega uma Bíblia, Satanás fica com dor de cabeça...
Quando você abre a Bíblia, ele desmorona...
Quando ele vê você lendo a Bíblia, ele desmaia...
Quando ele vê você vivendo o que você lê, ele foge...
E quando você estiver a ponto de repassar esta mensagem... ele tentará desencorajar você...
Eu acabei de vencer estes obstáculos, pela Graça de Deus! faça o mesmo vc também!

A minha oração em teu favor é assim;
Que a sabedoria de Deus te instrua.
Que os olhos de Deus te vigie.
Que os ouvidos de Deus te ouça.
Que a palavra de Deus te suavize.
Que as mãos de Deus te defenda.
Que o caminho de Deus te guie.
Que tua vida seja uma constante construção nas mãos de Deus, e que tudo te
leve à felicidade e ao crescimento espiritual ao nível mais profundo de
intimidade com Deus. Em Nome de Jesus. Amém.

Aproveito: "Põe em ordem a tua VIDA!!!!!!!!!!!! Que DEUS...te abençoe muito ,em Nome de Jesus.

Em verdade,em verdade vos digo que,Se alguém guardar a minha palavra nunca verá a morte. João,8:51

Maravilhoso fim de semana pessoa querida!! Gostaria de lhe desejar tantas coisas... mas nada seria suficiente.
Então, desejo apenas que você tenha muitos desejos. Desejos grandes e que eles
possam te mover a cada minuto, ao rumo da sua felicidade! Beijos com muito carinho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

366 - CRISTÃO DE VITRINES 1 - Base Igreja de Éfeso

Como informado na Indrodução desta série - Reflexão 365 - cá estamos para trazer a Primeira Meditação, tendo por base, a Igreja de Éfeso, le...