domingo, 12 de janeiro de 2014

229 - A PESSOA CERTA - Decidi Triunfar

Em minha nova morada, a Terra Prometida, que mana leite e mel, decidi mudar o dia de postagens de nosso blog para o Domingo, o Dia do Senhor.... Assim sou eu.... sou eu.... Assim sou eu, sou eu...... SOU NASCIDO, DE DEUS..... escolhido, por Ele, antes da Fundação do mundo: "Como também nos elegeu nele antes da fundação do mundo, para que fôssemos santos e irrepreensíveis diante dele em amor; E nos predestinou para filhos de adoção por Jesus Cristo, para si mesmo, segundo o beneplácito de sua vontade" Efésios 1:4-6
"Quando eu era menino, falava como menino, sentia como menino, discorria como menino, mas, logo que cheguei a ser homem, acabei com as coisas de menino". 1 Coríntios 13:11 - Este texto me leva a meus tempos de criança, quando brincava de seguir o mestre, onde, em uma fila indiana, todos faziam a mesma coisa que o mestre (o primeiro da fila), e o que nós, quando mestres, fazíamos de sacanagem com os outros, era impressionante, e o pessoal do meio para trás é que ficavam com as consequências. (coisas de crianças, obviamente).
Mas, com certeza, eu, e a maioria das pessoas (normais), sempre buscamos uma referência, sejam nossos pais, nosso amigos, alguma celebridades, sejam em quaisquer das áreas, enfim, alguém em evidência, na esperança, de seguirmos os seus passos e alcançarmos, aquilo que julgamos ser o sucesso, a felicidade, pois a vida não é mais do que uma incessante busca da felicidade, e esta se manifesta, de maneiras diferentes,, para cada uma dos mais de 7 bilhões de habitantes da terra. Uns encontram a paz e felicidade no trabalho, nos estudos, no dinheiro, no casamento, no poder, na fama, e vai por aí afora.
Mas, somos sabedores, de que a paz e a felicidade, especialmente quando encontradas, nas áreas, retro enumeradas, elas não são uma constante, nas nossas vidas, pois a própria Palavra de Deus, a Bíblia Sagrada, tem inúmeros exemplos de pessoas santas, que tiveram uma vida inteira de problemas e dificuldades, e o Texto Sagrado, comprova quando Jesus disse:
Então, meu amigo leitor, a resposta, para tudo, já está clara, no próprio texto, acima, pois ELE, Jesus Cristo, venceu o Mundo, as aflições, os problemas, dificuldades, e,
Portanto, meu amado, nas horas dificeis, nas horas em que parece que tudo tá errado, que nada dá certo, que você sentir-se, com medo, sózinho, sem ter onde recorrer, tenho uma Palavra de Deus para você, e, porque não para mim, também:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

366 - CRISTÃO DE VITRINES 1 - Base Igreja de Éfeso

Como informado na Indrodução desta série - Reflexão 365 - cá estamos para trazer a Primeira Meditação, tendo por base, a Igreja de Éfeso, le...