segunda-feira, 27 de setembro de 2010
40 - MARCADOS
Neste domingo, à noitinha, voltando de nossa viagem à Marechal Cândido Rondon, após alguns momentos de alegrias especiais na casa de nossos filhos Lucas & Jéssica, pudemos sentir que “somos pessoas especiais” em face da maravilhosa família que temos: Ivanir, Giovana, Lucas, Vitor, Ademilson, Jéssica, Ana Paula, João Pedro, Pedro Henrique, Ana Beatriz e Gabriel, a quem MUITO amamos e somos gratos ao nosso Deus e Pai, diuturnicamente.
No entanto, ouvindo, no carro, a música “Eu tenho a marca da promessa” com o Ministério Trazendo a Arca, pude refletir, que, num dia não muito distante fomos Selados (marcados) com o Selo do Espírito Santo... Não como se pregam por aí, alguns irmãos “espirituais”, os quais afirmam que esta “Marca” se revela através com o falar em línguas (Creio, irredutivelmente no dons de línguas, mas não nas pessoas, pois somos falhos, pecadores e tantas outras coisas mais, que não vem ao caso), mas não creio que seja a marca do Espírito, o dom de línguas, oração em volumes exagerados, rolar pelo chão, etc.. etc... etc...) Prefiro crer, assim como Paulo relata em Efésios 1:13-14 - Em quem também vós estais, depois que ouvistes a palavra da verdade, o evangelho da vossa salvação; e, tendo nele também crido, fostes selados com o Espírito Santo da promessa; - O qual é o penhor da nossa herança, para redenção da possessão adquirida, para louvor da sua glória.
A Palavra nos garante que crendo no Evangelho (as palavras de Jesus) fomos selados com o Espírito Santo que o Senhor havia nos prometido e este selo é o penhor (selo como sinal de propriedade de Deus), ou seja, a garantia que somos DELE e que temos a herança do Senhor.
- O Espírito Santo não fica entrando em saindo de nós
Diferentemente do Velho testamento em que o Espírito de Deus se afastava dos reis, sacerdotes e profetas, como foi o caso do rei Saul, hoje a palavra do novo testamento, da nova e superior aliança não menciona nada a respeito disso, muito pelo contrário, a garantia que somos do Senhor é termos o Espírito Santo. Romanos 8:9 - Vós, porém, não estais na carne, mas no Espírito, se é que o Espírito de Deus habita em vós. Mas, se alguém não tem o Espírito de Cristo, esse tal não é dele; I Corintios 3:16 - Não sabeis vós que sois o templo de Deus e que o Espírito de Deus habita em vós?; II Timóteo 1:14 - Guarda o bom depósito pelo Espírito Santo que habita em nós.
EM QUE SOMOS ESPECIAIS? - II Coríntios 1.20-22 "Pois quantas forem as promessas feitas por Deus, tantas têm em Cristo o “sim”. Por isso, por meio dele, o “Amém” é pronunciado por nós para a glória de Deus. Ora, é Deus que faz que nós e vocês permaneçamos firmes em Cristo. Ele nos ungiu, nos selou como sua propriedade e pôs o seu Espírito em nossos corações como garantia do que está por vir".
Este texto narra uma conspiração, uma conspiração divina a nosso favor. Estamos diante de uma afirmativa de fé que pode ser resumida em duas palavras: "Somos especiais". O autor escreve aos Coríntios, cristãos como nós. Eles eram especiais para Deus. Nós somos especiais para Deus. Por fim, fechamos com as Palavras do Salmista, (- Sl. 139:1-18 - citado na música), para nossa reflexão, FOMOS ESCOLHIDOS, ANTES DA FUNDAÇÃO DO MUNDO, assim como Moisés, José, Daniel, Davi e tantos outros. Amém?
1 SENHOR, tu me sondaste, e me conheces.
2 Tu sabes o meu assentar e o meu levantar; de longe entendes o meu pensamento.
3 Cercas o meu andar, e o meu deitar; e conheces todos os meus caminhos.
4 Näo havendo ainda palavra alguma na minha língua, eis que logo, ó SENHOR, tudo conheces.
5 Tu me cercaste por detrás e por diante, e puseste sobre mim a tua mäo.
6 Tal ciência é para mim maravilhosíssima; täo alta que näo a posso atingir.
7 Para onde me irei do teu espírito, ou para onde fugirei da tua face?
8 Se subir ao céu, lá tu estás; se fizer no inferno a minha cama, eis que tu ali estás também.
9 Se tomar as asas da alva, se habitar nas extremidades do mar,
10 Até ali a tua mäo me guiará e a tua destra me susterá.
11 Se disser: Decerto que as trevas me encobriräo; entäo a noite será luz à roda de mim.
12 Nem ainda as trevas me encobrem de ti; mas a noite resplandece como o dia; as trevas e a luz säo para ti a mesma coisa;
13 Pois possuíste os meus rins; cobriste-me no ventre de minha mäe.
14 Eu te louvarei, porque de um modo assombroso, e täo maravilhoso fui feito; maravilhosas säo as tuas obras, e a minha alma o sabe muito bem.
15 Os meus ossos näo te foram encobertos, quando no oculto fui feito, e entretecido nas profundezas da terra.
16 Os teus olhos viram o meu corpo ainda informe; e no teu livro todas estas coisas foram escritas; as quais em continuaçäo foram formadas, quando nem ainda uma delas havia.
17 E quäo preciosos me säo, ó Deus, os teus pensamentos! Quäo grandes säo as somas deles!
18 Se as contasse, seriam em maior número do que a areia; quando acordo ainda estou contigo.
sexta-feira, 24 de setembro de 2010
39 - A BATALHA ESTÁ TRAVADA
Nestes últimos dias deste mês de setembro, quando estaremos rumando para Marechal Cândido Rondon em visita ao meus filhos Lucas & Jéssica para passarmos mais um final de semana em família, e nestes dias que antecedem as eleições de 2010 - paro para pensar que, entre tantas denúncias, tantas acusações, tantas hipocrisias, tantas verdades e tantas mentiras nos faz acreditar, cada vez mais, que, estamos, realmente vivendo o fim de tudo, que a Batalha já está travada. Sim, meus amados, estamos vivendo o fim dos tempos, a era apocalipse. Que o anticristo já está, desde a muito, no mundo, através dos diversos líderes mundiais como Stalin, Hitler, Osama Bin Laden, etc...
Em época de eleição presidencial, volto a exortar a igreja, através dos vídeos, apresentados, acima, os quais nos relata de algumas coisas que nós, igreja de Jesus, precisamos saber, atentem para cada detalhe, e tirem as próprias conclusões, e, creio que nos ajudarão a votar com mais convicção e propriedade, pensem, MUITO, meus irmãos, orem, MUITO, e vote consciente e a orientação de Deus, através do Seu Divino Espírito.
Apresento, também 3 vídeos pertinentes ao filme Armagedon, com Bruce Willis, já antigo, e, que, certamente, a maioria das pessoas já o assistiram, mas apenas para relembrar que a história nos conta, primeiramente da possibilidade do fim do mundo, com uma grande chuva de meteoros, e, vejam só, meus irmãos, atentem para os textos:
Mateus 24:6-9 - “Haveis de ouvir sobre guerras e rumores de guerras. Cuidado para não vos alarmardes. É preciso que aconteçam, mas ainda não é o fim. Pois se levantará nação contra nação e reino contra reino. E haverá fome e terremotos em todos os lugares. Tudo isso será o princípio das dores.
Nesse tempo, vos entregarão à tribulação e vos matarão, e sereis odiados de todos os povos por causa do meu nome.”
Mateus 24:21-22 - “Pois naquele tempo haverá uma grande tribulação, tal como não houve desde o princípio do mundo até agora, nem tornará a haver jamais. E se aqueles dias não fossem abreviados, nenhuma vida se salvaria. Mas, por causa dos eleitos, aqueles dias serão abreviados.”
Mateus 24:29-30 - “Logo após a tribulação daqueles dias, o sol escurecerá, a lua não dará a sua claridade, as estrelas cairão do céu e os poderes dos céus serão abalados. Então aparecerá no céu o sinal do Filho do Homem e todas as tribos da terra baterão no peito e verão o Filho do Homem vindo sobre as nuvens do céu com poder e grande glória.”
Lucas 21:25-31 - “ ‘Haverá sinais no sol, na lua e nas estrelas; e na terra, as nações estarão em angústia, inquietas pelo bramido do mar e das ondas; os homens desfalecerão de medo, na expectativa do que ameaçará o mundo habitado, pois os poderes dos céus serão abalados. E então verão o Filho do Homem vindo numa nuvem com poder e grande glória. Quando começarem a acontecer essas coisas, erguei-vos e levantai a cabeça, pois está próxima a vossa libertação’.
Em seguida contou-lhes uma parábola: ‘Vede a figueira e as árvores todas. Quando brotam, olhando-as, sabeis que o verão já está próximo. Da mesma forma também vós, quando virdes essas coisas acontecerem, sabei que o Reino de Deus está próximo.’”
Pois é, estas tribulações dos últimos tempos, além do que os vídeos também nos conta a história de um homem, “Harry” que foi capaz de dar a sua vida, a favor da humanidade, e, também demonstrou grande amor por sua filha “Grace”. Ta certo, é apenas um filme de ficção, mas pensando cá com meus botões, não lembra outros textos bíblicos?
“Deus é amor” - I João 4:8;
“Porque Deus amou ao mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo o que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna” João 3:16;
“Vejam como é grande o amor do Pai por nós! O seu amor é tão grande, que somos chamados de filhos de Deus e somos, de fato, seus filhos” I João 3:1 Seriam apenas meras coincidências? Pode ser! Mas quanto aos fatos mencionados nos vídeos iniciais são reais e precisam serem analisados com MUITA atenção, preocupação e Oração. VIGIAI E ORAI - Mateus 26.41. e, que O nosso Grande Deus e Pai, nos abençoe e ajude a todos nós, em nome de Jesus, amém?
terça-feira, 14 de setembro de 2010
38 - QUEM MATOU JESUS CRISTO?
O meu pedido, inicial, é que, primeiramente, você tenha a paciência e a curiosidade de assistir a todas as cinco partes dos vídeos, que trazem o título desta mensagem. Vejam no Youtube: 2/5, 3/5, 4/5 e 5/5. (Por motivos técnicos não pude impostar). Não têm nenhum cunho doutrinário, pois longe de nós interferirmos na doutrina das diversas igrejas deste nosso Brasil de Nosso Deus. Achei muito interessante estes vídeos editados pela Discovery Channel e ratifico à pergunta “quem matou Jesus Cristo?”
Não é de sem tempo que conheço alguns irmãos “espirituais” que teimam em afirmar que quem matou Jesus fomos nós, eu e você, meu amado leitor. Concordas com isso? Não quero chocar e muito menos escandalizar nenhum irmãozinho “mais espiritual”, no entanto, porém, contudo, se isso acontecer, peço-lhe, meu amado, o perdão, pois longe de mim esta intenção, mas, acredito não ser eu e nem você quem matou Jesus, e creio, com certeza que Ele morreu por todos nós (que cremos nisso), como diz o texto de Romanos 5:8 “Mas Deus prova seu próprio amor para conosco, pelo fato de ter Cristo morrido por nós, sendo nós ainda pecadores.”
Quem matou Jesus Cristo foi a religião na época (apesar que muitos religiosos de hoje também fazem isso, muitos "espirituais"), foi a inveja, ciúmes e não nós.
Os vídeos da Discovery apontam para 3 suspeitos principais, primeiramente Caifás, o maior líder político e religioso entre os judeus, na época, pois este acreditava ser Jesus uma grande ameaça ao seu poder religioso e estilo de vida;
Num segundo plano os vídeos nos aponta a figura do governador romano que dominava, políticamente, Israel, Pôncio Pilatos. Este não considerava Jesus uma ameaça, inclusive O declarando inocente, no entanto, como tinha o poder máximo, foi quem ordenou a morte de Jesus. Penso que por covardia, por medo de uma rebelião do “enfurecido” povo Judeu.
Finalmente, o terceiro suspeito, segundo os vídeos, é o próprio Jesus Cristo, pois Ele sabia, exatamente, o que estava fazendo, o que ia acontecer e o porquê de tudo. Provocou a Caifás e a Pilatos, não tentou escapar e recusou-se a se defender ou que outros O defendesse. Jesus Cristo atingiu o Seu objetivo, o seu destino pois cria, apaixonadamente, da vontade de Deus.
Bom, deixando os vídeos de lado, e, pensando, agora espiritualmente, cremos, como nos relata a Palavra de Deus, a Bíblia Sagrada, que Jesus, por vontade do Pai, entregou-se, por amor a cada um de nós, que cremos na Trindade Santa e na Bíblia, e buscamos de todas as formas obedecê-la como sacrifício, único, vicário, para pagar pelos nossos pecados, pagar o preço, que nem todo ouro do mundo seria suficiente para pagar, ou seja, por nossos pecados, por nossas culpas, por nossas iniqüidades. Você crê nisso?
Wim Malgo, em seu livro “Pérolas Diárias” nos afirma que O Espírito Santo sempre aponta para Jesus, a prova viva do amor de Deus para conosco. Quando José, o filho predileto de Jacó, foi vendido por seus irmãos ciumentos a uma caravana de viajantes para o Egito, ele mal podia imaginar que Deus só tinha intenções boas e amorosas para com ele. Mas em José, que foi vendido por vinte moedas de prata, Deus nos mostrou a Jesus Cristo, que foi vendido por trinta moedas de prata milhares de anos mais tarde.
Que profundo mistério profético: “Porque Deus amou ao mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para o que todo o que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.” João 3:16 Isso Deus quer alcançar também em sua vida, levando você a dizer sim aos caminhos difíceis e às dificuldades que Ele permite acontecerem a você.
Em outras palavras: por meio de você, Ele quer apontar para Jesus Cristo, e desta maneira revelar Seu insondável amor ao mundo à sua volta. Foi isso que Paulo quis dizer quando exclamou: “…meus filhos, por quem de novo sofro as dores de parto, até ser Cristo formado em vós.” Nessas palavras vemos que é nosso dever nos tornar de tal modo semelhantes a Jesus Cristo, que concordemos de bom gosto, com calma e alegria, com cada caminho em que Deus nos coloca, a fim de que o Seu amor seja manifesto.
Não é de sem tempo que conheço alguns irmãos “espirituais” que teimam em afirmar que quem matou Jesus fomos nós, eu e você, meu amado leitor. Concordas com isso? Não quero chocar e muito menos escandalizar nenhum irmãozinho “mais espiritual”, no entanto, porém, contudo, se isso acontecer, peço-lhe, meu amado, o perdão, pois longe de mim esta intenção, mas, acredito não ser eu e nem você quem matou Jesus, e creio, com certeza que Ele morreu por todos nós (que cremos nisso), como diz o texto de Romanos 5:8 “Mas Deus prova seu próprio amor para conosco, pelo fato de ter Cristo morrido por nós, sendo nós ainda pecadores.”
Quem matou Jesus Cristo foi a religião na época (apesar que muitos religiosos de hoje também fazem isso, muitos "espirituais"), foi a inveja, ciúmes e não nós.
Os vídeos da Discovery apontam para 3 suspeitos principais, primeiramente Caifás, o maior líder político e religioso entre os judeus, na época, pois este acreditava ser Jesus uma grande ameaça ao seu poder religioso e estilo de vida;
Num segundo plano os vídeos nos aponta a figura do governador romano que dominava, políticamente, Israel, Pôncio Pilatos. Este não considerava Jesus uma ameaça, inclusive O declarando inocente, no entanto, como tinha o poder máximo, foi quem ordenou a morte de Jesus. Penso que por covardia, por medo de uma rebelião do “enfurecido” povo Judeu.
Finalmente, o terceiro suspeito, segundo os vídeos, é o próprio Jesus Cristo, pois Ele sabia, exatamente, o que estava fazendo, o que ia acontecer e o porquê de tudo. Provocou a Caifás e a Pilatos, não tentou escapar e recusou-se a se defender ou que outros O defendesse. Jesus Cristo atingiu o Seu objetivo, o seu destino pois cria, apaixonadamente, da vontade de Deus.
Bom, deixando os vídeos de lado, e, pensando, agora espiritualmente, cremos, como nos relata a Palavra de Deus, a Bíblia Sagrada, que Jesus, por vontade do Pai, entregou-se, por amor a cada um de nós, que cremos na Trindade Santa e na Bíblia, e buscamos de todas as formas obedecê-la como sacrifício, único, vicário, para pagar pelos nossos pecados, pagar o preço, que nem todo ouro do mundo seria suficiente para pagar, ou seja, por nossos pecados, por nossas culpas, por nossas iniqüidades. Você crê nisso?
Wim Malgo, em seu livro “Pérolas Diárias” nos afirma que O Espírito Santo sempre aponta para Jesus, a prova viva do amor de Deus para conosco. Quando José, o filho predileto de Jacó, foi vendido por seus irmãos ciumentos a uma caravana de viajantes para o Egito, ele mal podia imaginar que Deus só tinha intenções boas e amorosas para com ele. Mas em José, que foi vendido por vinte moedas de prata, Deus nos mostrou a Jesus Cristo, que foi vendido por trinta moedas de prata milhares de anos mais tarde.
Que profundo mistério profético: “Porque Deus amou ao mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para o que todo o que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.” João 3:16 Isso Deus quer alcançar também em sua vida, levando você a dizer sim aos caminhos difíceis e às dificuldades que Ele permite acontecerem a você.
Em outras palavras: por meio de você, Ele quer apontar para Jesus Cristo, e desta maneira revelar Seu insondável amor ao mundo à sua volta. Foi isso que Paulo quis dizer quando exclamou: “…meus filhos, por quem de novo sofro as dores de parto, até ser Cristo formado em vós.” Nessas palavras vemos que é nosso dever nos tornar de tal modo semelhantes a Jesus Cristo, que concordemos de bom gosto, com calma e alegria, com cada caminho em que Deus nos coloca, a fim de que o Seu amor seja manifesto.
domingo, 12 de setembro de 2010
37 - VOCÊ É FELIZ? MESMO COM NOSSOS POLÍTICOS?
No último feriadão estivemos em viagem para nossa terra natal, Uraí (PR), donde pudemos compartilhar, com muita alegria, do convívio com nossos familiares, que a muito não víamos, Tiazita, Licínio, Maria Inês, Lení, Érica, Lisy, Nivaldo, seu Zé Gerioni, Dona Hilda, Nivaldo, Mayumi, Tiago, Tio Geraldo, Luiz Carlos, além de mim, Ivanir, Giovana, Ademilsom, JP, PH, AB, Vitor e Ana Paula. Foram momentos de muita felicidade. A Bíblia nos comunica que devemos ser felizes e alegres, por isso de eu estar testemunhando destes momentos vividos.
No entanto, nesta manhã, na abertura de nossa escola dominical, nosso querido pastor Arnildo, teceu breve comentário pertinente ao contido no Salmos 33:12a "Feliz é a nação cujo Deus é O Senhor..." nos explicando, que quando Deus nos informa desta afirmação, Ele, realmente não estava imaginando Nação com área geográfica, e, sim, a Nação como nós, seres humanos, o nosso coração, nós, somos realmente felizes? Pois vivemos uma realidade dura e complicada, quando, em época de eleição de nossos futuros governantes (como nação, como povo, está muito difícil saber em quem acreditar, em quem confiar, sabendo de tantas falcatruas, em busca de levar-se vantagem em tudo, mesmo contra todos.
Seria feliz a nação cujos dirigentes fossem cristãos? Não acreditamos ser por aí. Portanto, o que quero afirmar é que quem O Senhor colocar no poder político de nosso país, seja alvo constante, de nossas oração e petições, pois se O Senhor estiver com ele(s), nós, com certeza, seremos felizes."Orai pela paz na cidade, porque ns sua paz vós tereis paz". Jr. 29:7
A seguir, transcrevemos um texto de nosso Boletim Dominical, de nossa IPB, sob nº 329/2010, redigido pelo pastor de nossa igreja Arnildo Klumb:
Primeiramente, atentem para o vídeo, abaixo, e tirem suas próprias conclusões, a seguir apreciem os comentários do pastor Arnildo:
A igreja não pode estar confinada a um partido político. Ela não se confunde, de modo algum, com a comunidade política e admite que os cidadãos tenham opiniões legítimas, mas discordantes, entre sí, sobre a organização da realidade temporal. Entretanto, como está no vídeo, também creio que não podemos, como cristãos, votar em quem está tentando "institucionalizar a INIQUIDADE", que é o termo que o referido pastor usa.
Mas votar em quem então? Porque em todas as instâncias partidárias eu vejo iniquidade. Não é de hoje que se legaliza a iniquidade em nosso país. Quando olho pra esfera política vejo uma máquina maligna em ação. Até os bons que lá entram, ou são corrompidos ou lá nao ficam. É uma máquina maligna que vem, e isso não é de hoje, legislando em causa própria. A iniquidade se instaura na maioria dos projetos de "benfeitorias" do país, quando em quase todas as obras há superfaturamento. A iniqüidade se instaura no projeto “bolsa-família”, porque, convenhamos, esse projeto é capenga. É projeto cata-votos, é um projeto escravagista, pois as pessoas ficam escravas dessa esmola e de sua ignorância. Essas pessoas, em sua quase totalidade não querem mais trabalhar,m estudar, sair do comodismo. Já acompanhei muitas pessoas vivendo nessa realidade. A iniqüidade há muito já foi legalizada em nosso país, diante dos altíssimos salários dos políticos, que, não se conformam com salários altíssimos e votam pra si mesmos ajudas voluptuosas e abonos recheados, acumulando de forma ilícita suas riquezas (e prá pensar no travesseiro: você conhece algum político pobre? – grifo nosso).
Como igreja, há muito que devíamos ter-nos pronunciado contra esse tipo de iniqüidade. Imaginem quanto dinheiro é desviado, “por leis direcionadas” em nosso país? Quantas pessoas vitimadas pelo nosso iníquo processo político? É que essas pessoas que morrem de doenças tratáveis, violência descabida e falta de uma alimentação básica não entram nas estatísticas da iniqüidade governamental. Há muito a iniqüidade se instalou, meu irmãos. A defesa do aborto e do homossexualismo é apenas um galho dessa árvore, que precisa ser cortada (se é que Deus vai permitir isso, pois vejo uma igreja muito omissa em seu papel proféticos),
Meu desabafo não representa a morte da esperança, meus queridos irmãos,. Votemos sim, e procuremos votar certo, sempre com esperança em dias melhores. Mas, uma esperança baseada em Deus, e não nos homens, porque, na maioria das vezes, estes nos frustam e decepcionam,. Deus nos ajude!!!
No entanto, nesta manhã, na abertura de nossa escola dominical, nosso querido pastor Arnildo, teceu breve comentário pertinente ao contido no Salmos 33:12a "Feliz é a nação cujo Deus é O Senhor..." nos explicando, que quando Deus nos informa desta afirmação, Ele, realmente não estava imaginando Nação com área geográfica, e, sim, a Nação como nós, seres humanos, o nosso coração, nós, somos realmente felizes? Pois vivemos uma realidade dura e complicada, quando, em época de eleição de nossos futuros governantes (como nação, como povo, está muito difícil saber em quem acreditar, em quem confiar, sabendo de tantas falcatruas, em busca de levar-se vantagem em tudo, mesmo contra todos.
Seria feliz a nação cujos dirigentes fossem cristãos? Não acreditamos ser por aí. Portanto, o que quero afirmar é que quem O Senhor colocar no poder político de nosso país, seja alvo constante, de nossas oração e petições, pois se O Senhor estiver com ele(s), nós, com certeza, seremos felizes."Orai pela paz na cidade, porque ns sua paz vós tereis paz". Jr. 29:7
A seguir, transcrevemos um texto de nosso Boletim Dominical, de nossa IPB, sob nº 329/2010, redigido pelo pastor de nossa igreja Arnildo Klumb:
Primeiramente, atentem para o vídeo, abaixo, e tirem suas próprias conclusões, a seguir apreciem os comentários do pastor Arnildo:
A igreja não pode estar confinada a um partido político. Ela não se confunde, de modo algum, com a comunidade política e admite que os cidadãos tenham opiniões legítimas, mas discordantes, entre sí, sobre a organização da realidade temporal. Entretanto, como está no vídeo, também creio que não podemos, como cristãos, votar em quem está tentando "institucionalizar a INIQUIDADE", que é o termo que o referido pastor usa.
Mas votar em quem então? Porque em todas as instâncias partidárias eu vejo iniquidade. Não é de hoje que se legaliza a iniquidade em nosso país. Quando olho pra esfera política vejo uma máquina maligna em ação. Até os bons que lá entram, ou são corrompidos ou lá nao ficam. É uma máquina maligna que vem, e isso não é de hoje, legislando em causa própria. A iniquidade se instaura na maioria dos projetos de "benfeitorias" do país, quando em quase todas as obras há superfaturamento. A iniqüidade se instaura no projeto “bolsa-família”, porque, convenhamos, esse projeto é capenga. É projeto cata-votos, é um projeto escravagista, pois as pessoas ficam escravas dessa esmola e de sua ignorância. Essas pessoas, em sua quase totalidade não querem mais trabalhar,m estudar, sair do comodismo. Já acompanhei muitas pessoas vivendo nessa realidade. A iniqüidade há muito já foi legalizada em nosso país, diante dos altíssimos salários dos políticos, que, não se conformam com salários altíssimos e votam pra si mesmos ajudas voluptuosas e abonos recheados, acumulando de forma ilícita suas riquezas (e prá pensar no travesseiro: você conhece algum político pobre? – grifo nosso).
Como igreja, há muito que devíamos ter-nos pronunciado contra esse tipo de iniqüidade. Imaginem quanto dinheiro é desviado, “por leis direcionadas” em nosso país? Quantas pessoas vitimadas pelo nosso iníquo processo político? É que essas pessoas que morrem de doenças tratáveis, violência descabida e falta de uma alimentação básica não entram nas estatísticas da iniqüidade governamental. Há muito a iniqüidade se instalou, meu irmãos. A defesa do aborto e do homossexualismo é apenas um galho dessa árvore, que precisa ser cortada (se é que Deus vai permitir isso, pois vejo uma igreja muito omissa em seu papel proféticos),
Meu desabafo não representa a morte da esperança, meus queridos irmãos,. Votemos sim, e procuremos votar certo, sempre com esperança em dias melhores. Mas, uma esperança baseada em Deus, e não nos homens, porque, na maioria das vezes, estes nos frustam e decepcionam,. Deus nos ajude!!!
Assinar:
Postagens (Atom)
353 - Quem somos Nós???
TODOS DEVEM LER ISSO! ● O corpo humano após a morte: - 3 dias após a morte, as unhas começar a sair-se dos dedos; - 4 dias depois da mo...
-
Precisamos tomar MUITO cuidado com nossas expressões, com aquilo que sai de nossa boca, pois se não a refrearmos, poderemos ter MUI...
-
Você já ouviu falar dos 10 Mandamentos? - é muito provável que sim, afinal esta história, verdadeira, consta da Bíblia Sagrada, a Palavr...
-
"Eu Quero Ser Um Celular ou Uma Televisão", assim orou, uma criança, para Deus: – Papai do céu, eu quero ser um Celular, ou...