sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

58 - VOU ME LEMBRAR



“Porventura pode uma mulher esquecer-se tanto de seu filho que cria, que não se compadeça dele, do filho do seu ventre? Mas ainda que esta se esquecesse dele, contudo eu não me esquecerei de ti.” Is. 49:15

Se eu de ti me esquecer, ó Jerusalém, que se resseque a minha mão direita. Apegue-se-me a língua ao paladar, se seu não lembrar de tí, se não preferir eu Jerusalém à minha maior alegria” Sl. 137:5-6


À luz dos textos, acima, bem como, também, já meditando na letra da música dos Anjos do Resgate, percebemos que o amor de Deus é tão grande para conosco que não existe palavras, não existe atitudes, não existe dinheiro, não existe santidade ou espiritualidade que possa pagar por tão alto gesto de amor, de misericórdia, de compaixão, de entrega vinda do parte do Senhor pelas nossas vidas, pelas nossas almas, pelo nosso espírito, pela nossa salvação, pela nossa vida eterna.

Vejam bem, amados, que o texto é tão enfático, tão real, tão verdadeiro, que nos constrange a uma alegria, sem medida, por sermos escolhidos de Deus, vejam o que diz o texto de Jo. 15:16 “Não fostes vós que me escolheste a Mim; pelo contrário, Eu vos escolhi a vós outros, e vos designei para que vades e deis frutos”

Considera comigo o quanto somos preciosos para Deus, Ele nos escolheu em Cristo Jesus. Às vezes pensamos que somos insignificantes e fracos. Mas o fato é: Fomos escolhidos por Deus, logo para Ele, eu e você, temos um grande valor.

Então tudo foi por misericórdia, MESMO, Pois grande é a tua misericórdia para comigo; e livraste a minha alma do inferno mais profundo (Sl 86:13).

Justiça e juízo são a base do teu trono; misericórdia e verdade irão adiante do teu rosto (Sl 89:14).

Porque o SENHOR é bom, e eterna a sua misericórdia; e a sua verdade dura de geração em geração (Sl 100:5).


Portanto, fomos salvos, pura e tão somente, pela Graça de jesus e do grande amor de Deus para conosco "Porque pela graça sois salvos, mediante a fé; e isto não vem de vós, é dom de Deus; não de obras, para que ninguém se glorie" Ef. 2:8-9.

Que todos nós possamos desfrutar de tão Grande Amor e Misericórdia, até o nosso encontro final, nos ares, com Jesus, quando vier para nos buscar, e sermos, SEMPRE, gratos, honrando ao nosso Deus com tudo que somos, com tudo que seremos, com tudo o que temos e com tudo que teremos, buscando a santidade, sem a qual ninguém verá a Deus, e obedecendo a Palavra do Senhor. Amém? Fiquem todos na bênção, na Graça e na Paz do Mestre de Nazaré, Nosso Senhor e Salvador JESUS CRISTO.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

366 - CRISTÃO DE VITRINES 1 - Base Igreja de Éfeso

Como informado na Indrodução desta série - Reflexão 365 - cá estamos para trazer a Primeira Meditação, tendo por base, a Igreja de Éfeso, le...