sábado, 21 de julho de 2012

167 - SUZANE RICHTHOFEN, DE NOVO!

Suzane Richthofen, que matou os pais, vira "pastora evangélica" e choca o país
- PASTOOORA? SERÁ? - e, coração humano, quem o conhecerá?
O Fantástico, apresentou uma reportagem, recentemente, pertinente ao texto, em tela, felizmente dizendo: “vira pastora evangélica”, pois não sabemos até onde tudo isso é a realidade, é a verdade.
Três mulheres, foram citadas, em face dos acontentecimentos, por sua crueldade e frieza, ainda se manterem na mente de todos os brasileiros: Elize Matsunaga, que matou e esquartejou o marido, o diretor-executivo da Yoki, Marcos Matsunanga; Suzane Richthofen, que assassinou seus pais e Anna Carolina Jatobá, pelo assassinato da enteada, Isabella Nardoni. Elas convivem com outras mais de 140 mulheres que cometeram crimes repudiados até dentro das cadeias.
Mostrando a rotina das presas que trabalham em uma fábrica na Penitenciária Santa Maria Eufrásia Pelletier, em Tremembé (SP), a reportagem revelou que Suzane é atualmente pastora evangélica. A revelação gerou polêmica e debates na internet, por meio de sites de perguntas e redes sociais, questionando a sinceridade da criminosa ou se isso seria mais um de “seus planos” para reduzir sua pena ou ganhar dinheiro. “Suzane Richthofen tornou-se evangélica , PASTORA evangélica .
Uma nova vida ou um jeito de reduzir a pena?” - Afinal de contas ela tirou a vida de quem lhe deu a vida, nunca demonstrou remorso, é fria e não aparentou nenhum sentimento positivo, fica complicado a gente acreditar e aceitar a conversão dela, mas não compete a nós julgar, mas aos nossos olhos é muito difícil crer, afinal não sabemos o que se passa no coração dela, pois já dizia alguém, numa certa feita:
O CORAÇÃO DO SER HUMANO É TERRA QUE NINGUÉM ANDA, exceto Deus, que, certamente sabe se ela realmente arrependeu, ou não. “Não existe como sondar o coração do ser humano. Somente Deus pode fazer isso. Se ela o faz de coração, terá uma chance, se não o faz, não terá. Sopesadas todas as informações, acima, deixamos, para complementar a reflexão de todos, alguns textos da Palavra de Deus, pertinente ao coração do homem, obviamente extensivo ao da mulher também, cabendo, a nós, APENAS, refletir, orar, e saber que o futuro, pertence, somente a DEUS, pois "Enganoso é o coração do homem":
“Enganoso é o coração, mais do que todas as coisas, e perverso; quem o conhecerá? Eu, o SENHOR, esquadrinho o coração, eu provo os pensamentos; e isso para dar a cada um segundo os seus caminhos e segundo o fruto das suas ações.” Jr. 17:9-10 – Quem é capaz de compreender o coração humano? 17: 10 - ou seja, frutos são consequências de nossas obras, nossas obras são conseqüências do desejo do nosso coração, logo se nosso coração é corrupto e perverso, nossos frutos não serão nada bons e nosso fim será horrível, e agora estamos na mesma de novo, miseráveis homens que somos! Mas Davi por conhecer isso clamou ao Senhor, dizendo: “Sonda-me, ó Deus, e conhece o meu coração; prova-me e conhece os meus pensamentos. E vê se há em mim algum caminho mau e guia-me pelo caminho eterno.” Sl. 139:23-24 “Sobre tudo o que se deve guardar, guarda o teu coração, porque dele procedem as saídas da vida.” Pv. 4:23 “Porque eu sei que em mim, isto é, na minha carne, não habita bem algum; e, com efeito, o querer está em mim, mas não consigo realizar o bem.” Rm 7:18 “Miserável homem que eu sou! Quem me livrará do corpo desta morte?” Rm 24:7 “Há caminho que ao homem parece direito, mas o fim dele são os caminhos da morte.” Pv. 14:12 “Como purificará o jovem o seu caminho? Observando o conforme a tua palavra. De todo o meu coração te busquei; não me deixes desviar dos teus mandamentos. Escondi a tua palavra no meu coração, para eu não pecar contra ti.” Salmo 119:9-11 “Os que confia no seu próprio coração é insensato, mas o que anda sabiamente escapará.” Pv. 28:26 “Amados, se o coração não nos acusar, temos confiança diante de Deus”. I Jo. 3:21

Nenhum comentário:

Postar um comentário

366 - CRISTÃO DE VITRINES 1 - Base Igreja de Éfeso

Como informado na Indrodução desta série - Reflexão 365 - cá estamos para trazer a Primeira Meditação, tendo por base, a Igreja de Éfeso, le...