sexta-feira, 11 de setembro de 2015

288 - E, Deus Me Disse NÃO

Numa época em que o Governo do Brasil, canta em prosa, suas Bolsas Tudo, no âmbito espiritual, não é muito diferente, a proliferação das Mensagens Triunfalistas, onde se prega, Saúde, Prosperidades e Felicidade sem fim;
Obviamente, desde que haja, assim como nas Famigeradas Bolsas uma determinada contra-partida dos Apaixonados pela Lei de Gérson, OU SEJA, Levar Vantagem em tudo; - Quando Deus me diz NÃO, eu demoro um pouco para compreender, e, fico mais ou menos assim:
Então, Pare Tudo, Agora, e, tiremos alguns minutos para refletir nesta bela mensagem anônima;
Eu Pedi a Deus para retirar os meus vícios, meu orgulho, desamor, ganância, egoísmo, e, tantas coisas mais; Deus disse: “Não”;
“Não cabe a Mim, retirá-los, e, sim a você deixá-los, desistindo de cada um deles”;
Eu Pedi a Deus para completar meu corpo; Deus disse: “Não”;
“Seu espírito é completo, seu corpo é apenas temporário”;
Eu Pedi a Deus para me dar paciência, longanimidade; Deus disse: “Não”
“Paciência é um subproduto e, nasce das tribulações; ela não é concedida, ela depende de sua busca e, principalmente, aprendizado”;
Eu Pedi a Deus para me dar felicidade; Ah! como eu quero ser feliz; Deus disse: “Não”;
“Eu concedo as minhas bênçãos; felicidade depende de você”; Ser e Irradiar;
Eu Pedi a Deus para me livrar da dor, me poupando do sofrimento; Deus disse: “Não”;
“Sofrer te leva para longe das ilusões deste mundo e te traz para mais perto de mim”;
Eu pedi a Deus que me fizesse crescer em minha vida espiritual; E Deus disse: "Não";
Você deve crescer sozinho, mas EU vou lhe podar como um ramo, para que você produza frutos, e, pelos mesmos você seja conhecido;
Eu pedi a Deus forças e coragem, e Deus me disse; "Não"; Eu lhe dou perigos e dificuldades para lhe provar, moldar e te fazer forte;
Eu pedi a Deus sabedoria e Deus disse: "Não"; Eu lhe dou problemas e capacidade para resolver Todos os seus problemas e/ou dificuldades;
Eu pedi a Deus que me desse amor e Deus disse: Primeiramente, lhe dou pessoas com problemas para você ajudar e amar;
Eu pedi a Deus favores, e Deus disse: "Não"; EU lhe dou oportunidades, para que atinjas os seus objetivos, em todos os sentidos de suas vida;
Eu pedi a Deus prosperidades e, como é bom ser rico, ter dinheiro; Deus disse: "Não"; Eu lhe dou um cérebro capaz, e músculos para trabalhar;
Por fim, eu perguntei a Deus, Senhor, mas tú me amas mesmo?
E Deus, me disse, é evidente que sim, pois se assim não o fosse eu não teria dado Meu Único Filho, para deixar o Esplendor de Sua Gloria, vir ao mundo, como homem, nascendo da virgem Maria;
Aquí viveu, sofreu, morreu e ressuscitou ao 3o. dia, para pagar por uma dívida, por nós impagável, o nosso pecado, e, foi elevado aos céus, e, está sentado à Direita de Deus Pai, e, um dia, voltará, para nos buscar, e, então, estarmos, para sempre, com ELE; "SE ISTO NÃO FOR AMOR"
Então, Eu Pedi a Deus para me ajudar a AMAR os outros, como Ele me ama;
Deus disse: “Ah, finalmente, você entendeu, finalmente compreendestes ...” - Você não recebeu nada do que pediu, mas recebeu tudo o que precisava;
Autor Desconhecido, "por mim Adaptado", inclusive, com imagens e vídeos;

Nenhum comentário:

Postar um comentário

366 - CRISTÃO DE VITRINES 1 - Base Igreja de Éfeso

Como informado na Indrodução desta série - Reflexão 365 - cá estamos para trazer a Primeira Meditação, tendo por base, a Igreja de Éfeso, le...