sexta-feira, 25 de setembro de 2015

290 - Desgraça X Graça da Garça

A Graça da Garça - Estratagema de Deus
"A paz do senhor, agradeço pela rica oportunidade; Pois o momento é oportuno pra que alguém fale a verdade;
O Espírito Santo toma o meu ser e guia a ponta da pena; Eu já começo a receber a luz do grande estratagema;
Entrego todo o meu ser e toda minha premissa; Então começa a nascer fome e sede de justiça";
Crescemos acreditando em alguns personagens dos púlpitos; Mas descobrimos que alguns da Liga da Justiça eram corruptos;
Mas ai de nós que temos espírito de ousadia; No mínimo dirão que é espírito de rebeldia; Deus tem o Espírito Santo, o diabo espírito imundo; Os homens criaram espírito de rebeldia pra manter nosso espírito mudo;
Shhhii, calado! nem pense em fazer cara feia; É melhor não discordar se quiser participar da ceia; Eu vim pra fazer graça, mas não sorria porque é sério; Foi fazendo essa mesma graça que morreu Martin Lutero;
Nossos teólogos respondem perguntas que ninguém fez; Nossos representantes são servos submissos da altivez; Eu prefiro seguir ao Mestre que nos ensinou a lição: "aprendei de mim que sou manso e humilde de coração";
E os programas de TV que eram pra pregar salvação; Estão fazendo propaganda de igreja e divulgação de livros e revistas; CDs e DVDs e transformando o servo humilde em um fantoche em seus porquês;
Cadê a Pregação da Cruz? Pegaram emprestado como emblema o nome do nosso senhor Jesus;
Mas quando forem aplaudidos pensando que se deram bem; Não se esqueça que Deus não divide sua glória com ninguém; A graça da garça; A arte de viver em meio a lama sem sujar as vestes;
Num país onde nosso futuro dorme em baixo de viadutos com frio, febre e fome, infelizes mentes de adultos; Os nossos profetas diriam: "eis que também não vivem na luz" E eu te pergunto no evangelho o que diria Jesus?;
O Filho do Homem não tem lugar pra reclinar a cabeça; Alguém me explique este evangelho antes que eu enlouqueça!;
Qual evangelho está certo? o de Jesus ou o da igreja? Me explique irmão! porque esta expressão de surpresa?
Vejo que não é o mesmo evangelho, conquanto Nos ensinam a chamar nossas culpas de Espírito Santo;
Porque as mulheres que por Jesus foram perdoadas; Hoje por nós são vitimadas, julgadas e apedrejadas?
Por que o confesso é excluído? por que o possesso é incluído? Por que os que foram injustiçados sempre fecham comigo?
Por que os que cobrem seus pecados são chamados de amigo; Enquanto o confesso que pede perdão é humilhado e banido?
Eles bradam: arrependei-vos. sem arrependimento; Depois que conheceram as riquezas já não pregam o arrebatamento;
Não acho ruim ter mansão, nem carro nem condição; Nem lancha, nem ter dinheiro, nem jato nem avião; Só digo uma coisa meu irmão, melhor prestar atenção: "Onde estiver seu tesouro estará também o coração";
Os nossos levitas fazem show, sua fama é um mundo ilusório; Já não existe adorador, só animador de auditório; Viram? eles já não levam mais a Arca da Aliança; Porque são carregados por um bando de seguranças;
Deus vê todas as coisas, nada lhe é oculto nas cidades; Mas ainda procura quem o adore em espírito e em verdade; E a nossa fé a cada dia vai descendo ao declive; Deus destruiu Sodoma e Gomorra mas o seu Espírito ainda vive:
Quem não tem carro e dinheiro tem encosto; Quem tem bens, ações e milhões paga o imposto; Me diga, esse é o evangelho por Jesus Cristo proposto?
Porque o antigo brilho no olhar já não está no seu rosto? Eles bradam como João Batista e são mestres; Mas ninguém fica no deserto comendo gafanhoto e mel silvestre;
Terno de microfibra, sapato italiano modelo; Mas ninguém quer ficar no sol vestindo pele de camelo; Numa coisa eles imitam a João Batista, reconheça; Receberam a missão de acabar perdendo a cabeça;
Loucos, e se hoje te pedirem a tua alma? Louco, pra que te servirá todas as palmas? Louco, se a selva de concreto se tornou tua mansão; Não se esqueça que nela Deus soltou seu Filho o Leão;
A graça da garça; A arte de viver em meio á lama sem sujar as vestes;
Mas quem tem fome e sede de justiça farto será! Eles falam em línguas estranhas o que eu faço é interpretar;
Ela desce a minha face, as vezes mais quente que o magma; Eu interpreto língua estranha porque Deus interpretou minhas lágrimas; Arrependa-se, não viva mais uma vida de farsa; Não deixe satanás sorrir do que você chama de graça;
Nós não precisamos de saquinho de sal pra apaziguar nossa guerra; Nós somos a luz do mundo, nós somos o sal da terra!
Nós não precisamos de pedrinha de Israel; Porque temos a Pedra de Esquina chamada Deus Emanuel!
Eu não quero pão de Jerusalém, nem mesmo água ungida; Já bebi águas vivas, já comi o Pão da Vida!
Eu não creio em oração poderosa, dela eu tenho aversão; Eu creio num Deus poderoso que ouve a minha oração!
Eu pensei que eles não me aceitavam por causa do ritmo; Mas agora sei que não me aceitam porque eu prego o evangelho legítimo;
Mas como foi escrito nos tempos remotos da antiguidade; Que eles rangeriam os dentes ao ouvir a verdade; Enfim no grande dia em que Deus mostrar seu poder; Verá que o evangelho fez graça, mas nunca brincou com você!
A graça da garça; A arte de viver em meio a lama sem sujar as vestes;

Nenhum comentário:

Postar um comentário

366 - CRISTÃO DE VITRINES 1 - Base Igreja de Éfeso

Como informado na Indrodução desta série - Reflexão 365 - cá estamos para trazer a Primeira Meditação, tendo por base, a Igreja de Éfeso, le...