sábado, 7 de outubro de 2017

329 - Prioridades! Qual é a Sua?

Os dias de hoje, para a maiorias das pessoas, estão tão corridos, mas tão corridos, que, às vezes, dizemos que o dia precisaria ter, pelo menos umas 36 horas, prá gente dar conta de tudo que queremos ou precisamos fazer! E, nestes "embalos do dia-a-dia" aprendí, que na vida de hoje em dia, é mister a Priorização, ou seja definir o que é:
No entanto, o que ocorre na realidade? Muita gente, simplesmente não sabe dar Prioridades, outros nem sabem o que é isso, e, há aqueles que não estão nem aí com tudo isso, ou, até fingem que não quer entender, ou, "entende tudo errado", ou seja, se der certo, deu, se não der, paciência; São Fortes Adeptos de Síndromes como a de Luka, por exemplo:
Ou, do Zeca Pagodinho (Deixa a vida me levar, vida leva eu...)
Ou, ainda, a de Gabriela...........;
Vejam só, que texto, mais interessante, que postei, no facebook, há 1 ano atrás, por ocasião dos meses atribuídos aos cuidados que devemos ter com o Câncer de Mama e da Próstata:
Porque deixamos tudo pra depois? Depois eu ligo; - Depois eu faço; - Depois eu falo; - Depois eu mudo; - Depois eu vou;
Deixamos tudo pra depois, sem ter a certeza se haverá "depois" - O que não entendemos é que:
Depois a prioridade muda; Depois o cedo fica tarde; Depois a saudade passa e, esquecemos;
Depois os Filhos crescem; Depois os Netos crescem; Depois a gente envelhece;
Depois o tempo não volta; Depois a vida acaba; Porque o tempo NÃO pára;
Não deixe pra depois, porque na espera do depois, você perde os melhores momentos, as melhores experiências, entristece e magoa pessoas;
E ainda perde muitas bênçãos que Deus tem pra você; Deixar pra depois pode ser tarde demais; Porque pode não haver DEPOIS!!!
DESCONHEÇO O AUTOR, mas, já vi várias pessoas postando como sua autoria, e, como não sei quem é, não citarei nenhum deles, para não cometer uma injustiça com o Verdadeiro Autor;
E, como já disse Paulo aos Romanos: "Portanto, dai a cada um o que deveis: a quem tributo, tributo; a quem imposto, imposto; a quem temor, temor; a quem honra, honra" Rm. 13:7;
Concluindo, o que posso lhe dizer é, Não deixes para Amanhã o que podes e deves fazer, HOJE, pois amanhã pode ser "Muito Tarde" - e, como é costuma dizer o Reverendo João dos Anjos da IPB de Campo Mourão (PR): "Não Ter Tempo Para Deus, é Viver Perdendo Tempo";
"Eis que Estou à porta e Bato, se alguém ouvir a minha voz e abrir a porta, Entrarei em sua casa e Cearei com ele e ele Comigo" - Ap. 3:20 - COMO TEM GASTO O SEU TEMPO???
- Se, porventura, estiveres vivendo umas das Síndromes, acima, sugiro, que FALE COM DEUS, agora mesmo, em nome de Jesus Cristo de Nazaré (com as suas próprias Palavras):
"Senhor Nosso Deus e Pai, infelizmente, tenho entristecido o Espírito Santo de Deus, e não tenho dado Prioridades, na forma que agrade ao Senhor, e, muitas vezes tenho gasto o meu tempo com aquilo que não é importante (supérfluos, por exemplo), então, nesta hora, Reconheço a minha condição de Pecador, e, os confesso ao Senhor, me arrependo de todos os meus pecados;
Clamo a Sua Misericórdia, para Comigo, peço-Lhe o Seu Perdão, entrego a minha vida ao Senhor, e, Suplico-lhe, que me aceites como eu Sou, me limpa, me purifica, me santifica, e, que eu possa Obedecer a Sua Palavra (Bíblia Sagrada), amando o Senhor Sobre Todas as Coisas e ao Meu Próximo como a Mim Mesmo, em nome de Jesus de Nazaré, Amém!"
E, somente, após esta oração estará TUDO CONSUMADO, entre você e Deus, e, com certeza, haverá uma Mudança Radical em Sua Vida, e, passarás a Sua Eternidade com ELE, comigo, e, com todos os Demais Santos Escolhidos de Deus...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

366 - CRISTÃO DE VITRINES 1 - Base Igreja de Éfeso

Como informado na Indrodução desta série - Reflexão 365 - cá estamos para trazer a Primeira Meditação, tendo por base, a Igreja de Éfeso, le...