quinta-feira, 18 de agosto de 2011

108 - DROGAS É UMA BOA

Para te mandar para o inferno, ou, no mínimo, para a cadeia, para um hospital por tempos indeterminados, ou, uma cadeira de rodas, casa de recuperação e/ou internato, quem sabe um hospício ou coisas do gênero, além de dar preocupações e/ou trabalho para seus pais, irmãos, filhos ou toda a família e amigos ou até mesmo para toda a sociedade e para o governo em todas as esferas.

O Filme que mudou a cabeça....Divulguem

Não deixe de ver o vídeo! Sua vida e a de seus entes queridos vale mais que 5 minutos de prazer! Pense nisso, antes de fazer loucuras!...

Uma das maiores empresas de marketing do mundo resolveu passar uma mensagem para todos através de um vídeo criado pelo TAC (Transport Accident Commission) e teve um efeito fantástico .

Depois desta mensagem, 40% da população daquele país deixou de usar drogas e de consumir álcool pelo menos nas datas comemorativas.

Espero que, MUITOS, o assistam, mesmo que não se alcoolizem ou usem algum tipo de drogas, e que reflitam e passem para os seus contatos. Orientem os seus filhos, sobrinhos, amigos etc...

Kássia Soares…





“Ó terra, terra, terra! Ouve a palavra do SENHOR..."(Jeremias 22:29)


“Quanto, porém, aos covardes, aos incrédulos, aos abomináveis, aos assassinos, aos impuros, aos feiticeiros, aos idólatras e a todos os mentirosos, a parte que lhes cabe será no lago que arde com fogo e enxofre, a saber, a segunda morte.” (Ap 21.8)







" Não se turbe o vosso coração; credes em Deus, crede também em mim. Na casa do meu Pai há muitas moradas; se não fosse assim, eu vo-lo teria dito, pois vou preparar-vos lugar. E, se eu for e vos preparar lugar, virei outra vez e vos levarei para mim mesmo, para que, onde eu estiver , estejais vós também. Mesmo vós sabeis para onde vou e conhecereis o caminho. Disse-lhe Tomé: Senhor, nós não sabemos para onde vais e como podemos saber o caminho? Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, a verdade e a vida. Ninguém vem ao Pai senão por mim." ( João 14:1-6)






Quando nós queremos ir á algum lugar, procuramos endereço, mapas pra facilitar nossa busca... e Tomé, um dos discípulos, ficou preucupado como iam pro mesmo lugar se não sabiam pra onde Jesus ia... e Jesus diz que Ele é o caminho.

Lembro-me de quando não conhecia Jesus, e me perguntava qual a importância de aceitá-lo como Senhor e Salvador, e não entendia porque só essas pessoas que diziam "crentes" iam pro céu... Mas Jesus deixa claro que ELE É O CAMINHO, o céu são para aqueles que o aceitam como Senhor e Salvador de suas vidas.

Não sei se com vocês, mas quando eu fiz isso, meus olhos foram abertos e comecei a entender as Palavras do Senhor. A Bíblia foi se revelando a cada dia, como quando você tira um pano de cima de uma mobília, onde você consegue ver a forma, a cor, os detalhes... Se você não segue JESUS, você não está indo pro caminho certo pro céu... atalhos não são aceitos. Só há 1 caminho: JESUS! E você, em que caminho tem andado?



Nenhum comentário:

Postar um comentário

366 - CRISTÃO DE VITRINES 1 - Base Igreja de Éfeso

Como informado na Indrodução desta série - Reflexão 365 - cá estamos para trazer a Primeira Meditação, tendo por base, a Igreja de Éfeso, le...