domingo, 6 de novembro de 2016

310 - Como NÃO ser Derrotado, Eis a Questão

Tenho visto várias postagens, com esta "estória" e, não descobri o nome do autor, então, achei por bem, dar este título, e, se tratar de algo, que, com certeza, todos buscamos, não sermos derrotados, e, concomitantemente alcançarmos a Vitória, em nossos ideais;
Na estrada da vida, durante nossa Peregrinação pela Estrada da Vida, e, por maior que pareça ser a nossa felicidades, em face de nossa situação econômica, cultura, saúde, ou poder, não será, sempre, um mar de rosas, não colheremos só flores, pois os problemas, dificuldades e/ou aflições virão, com certeza;
"Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo". João 16:33
Tiago 4:14 na Bíblia King James Atualizada - diz que SOMOS COMO A NEBLINA: "Contudo, vós não tendes o poder de saber o que acontecerá no dia de amanhã. Que é a vossa vida? Sois, simplesmente, como a neblina que aparece por algum tempo e logo se dissipa".
E, também Está Escrito, em I Pedro 1:24: "Porquanto: “todo ser humano é como a relva e toda a sua glória, como a flor da relva; a relva murcha e cai a sua flor"
E, por fim, Jó 14:1-2, “O homem nascido de mulher tem vida curta e passa por muitos desapontamentos e dificuldades. É como flor que se abre vigorosa, mas logo murcha, seca e vai-se como a sombra que passa, não dura por muito tempo";
Então, como já mencionei, em algumas de nossas postagens: O ser humano é finito, tem um prazo de Validade, (como um produto de supermercado), e você já tem algum tipo de "estratégia" quanto à sua Eternidade? Quando partimos desta vida para uma outra vida, vai acontecer duas coisas:
Só que nem todos os corpos vão para a terra, haja visto, que alguns são cremados, outros morrem e desaparecem no mar, outros grandes desastres e catástrofes, e, com certeza, nem todos os espíritos vão para Deus, pois no âmbito espiritual, também existem 2 possibilidades:
Como em todas as áreas de nossas vidas, precisamos ter uma "estratégia" (como o filho, na pequena ilustração, do inicio), para alcançar qualquer tipo sucesso, seja em nosso relacionamento pessoal, interpessoal, profissional, e, acima de tudo, aquele que mais importa: Na Área Espiritual, a nossa vida com Deus, ou sem ELE, na eternidade;
Qual a tua estratégia, para a sua vida, após a morte? Talvez você não creia em nada disso, e não tem a menor preocupação, ou, talvez até creia, mas acredita que Deus Ama todo mundo, e, não vai mandar ninguém para o Inferno (conheço algumas pessoas assim), e, esquecem que Deus, apesar de Amar a todos, também é um Deus de Justiça, pois isto, também, está escrito:
O Senhor Nosso Deus e Pai, que está nos Céus, tem para cada um de nós a MELHOR DAS ESTRATÉGIAS, em toda nossa vida, a qual apresento para você: ACEITA, AGORA MESMO, Jesus Cristo de Nazaré, como o Seu Senhor e Salvador, e, esta será a Maior Escolha Estratégica que você poderia Imaginar: Viver Toda a Eternidade com ELE, para sempre, nos céus, e, para isto basta, conversar com ELE, Agora e dizer o seguinte:
"Senhor Nosso Deus e Pai, reconheço, neste momento, minha condição de pecador, e que não tenho nenhuma estratégia para minha vida na eternidade, que a Sua Palavra, acaba de me revelar, então, peço perdão por todos os meus pecados, aceito a Mediação de Seu Filho, Jesus, para me Reconciliar com O Senhor,
e, lhe Suplico que transforme a minha vida, para sempre, para que eu me torne, a partir de agora, um Filho de Deus, e, que, justificado, pelo Sangue do Cordeiro, eu não volte à prática do Pecado, me dá um novo coração, e, que eu nasça de novo, como um Novo Homem, Obediente à Sua Palavra, desde Agora e Para Sempre, AMÉM"!
- Pronto, está tudo Consumado, e, nos encontramos um dia na Eternidade com Deus...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

366 - CRISTÃO DE VITRINES 1 - Base Igreja de Éfeso

Como informado na Indrodução desta série - Reflexão 365 - cá estamos para trazer a Primeira Meditação, tendo por base, a Igreja de Éfeso, le...