terça-feira, 18 de maio de 2010

09 - DEUS NÃO SE ESQUECE DE VOCÊ (NUNCA)








POSTED BY WAGNER SANTOS ON 7/10/08 • CATEGORIZED AS PERSEVERANÇA
Eu tenho acompanhado o pedido de oração de todos que pedem uma oração no site.
Me corta ver as dificuldades de todos, e às vezes me sinto impotente. Queria ter R$ 200.000,00 pra ajudar a irmã, ou os R$ 3.000,00 para quitar a dívida do irmão. Queria poder comprar a casa da irmã para ela se resolver, ou poder curar o filho ou a filha, ou o casamento abalado do irmão. Mas não posso fazer nada, eu fico impotente diante dessas e outras situações.

Mas sabe, não tem porque eu me sentir assim. Não, não estou fazendo pouco caso do seu problema, ou aflição, não é isso! É porque conheço alguém que uma vez disse:

“PORVENTURA PODE UMA MULHER ESQUECER-SE TANTO DE SEU FILHO QUE CRIA, QUE NÃO SE COMPADEÇA DELE, DO FILHO DO SEU VENTRE? MAS AINDA QUE ESTA SE ESQUECESSE DELE, CONTUDO EU NÃO ME ESQUECEREI DE TI.” ISAÍAS 49:15.

Oras, DEUS NÃO SE ESQUECE DE VOCÊ. Por mais que eu venha e me esquecer de orar por vocês, ou por mais que o seu pastor esqueça de fazer isso, ou por mais que sua família se esqueça de você, DEUS NÃO SE ESQUECE JAMAIS. Você deve ter pensado: JAMAIS???? Jamais é muito tempo. Ok, você tem razão, jamais é muito tempo mesmo, é um exagero.

Mas antes que você pare de ler, quero que faça-me um favor: olhe para a palma da sua mão, qualquer uma delas. Olhe-as fixamente, por um tempo. O que tem nelas? Sua digitais (você reparou nisso, né?), aquele característico ‘M’ que a maioria de nós possui, olha só, a minha tem um ‘A’ também, nem tinha reparado antes. Sem querer duvidar da sua inteligência gostaria de fazer uma pergunta: Você sabia que já nasceu com essas marcas, e que você vai morrer com elas? Sabia? Então quero dizer mais uma coisa:

“EIS QUE NAS PALMAS DAS MINHAS MÃOS EU TE GRAVEI; OS TEUS MUROS ESTÃO CONTINUAMENTE DIANTE DE MIM.” ISAÍAS 49:16.

Agora posso afirmar novamente: DEUS NÃO SE ESQUECE JAMAIS. Assim como você morrerá com suas digitais, Deus terá você gravado na palma de Suas mãos CONTINUAMENTE. Deus não te desampara. Deus não fica impotente diante do seu problema. Deus não faz pouco caso da sua dor. Não, Ele não faz. Confie em Deus, no tempo certo Ele trará seu milagre. Ore e confie n’Ele, pois ainda não vimos o melhor de Deus. Acredite, Deus pode fazer ainda muito mais.

Gostaria que fizesse esta oração comigo:

Deus, cuida de mim. Senhor meu, não sei mais a quem recorrer por isso recorro a Ti, o criador e dono de todas as coisas. Não me desampare nesse momento de aflição e dor.
Eu lhe peço, papai, dê-me Tua paz pois é disso que eu preciso nesse momento, enche-me de fé e do que for preciso para suportar esse momento. Desde já eu te agradeço, pois sei que tens preparado o melhor para mim, mesmo que eu ainda não possa ver isso.
É o que eu Lhe peço, Senhor, em nome do Teu amado Filho, Jesus. Amém!
Se quiser compartilhar seu problema, deixe seu pedido de oração. Que Deus te ilumine.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

366 - CRISTÃO DE VITRINES 1 - Base Igreja de Éfeso

Como informado na Indrodução desta série - Reflexão 365 - cá estamos para trazer a Primeira Meditação, tendo por base, a Igreja de Éfeso, le...