sábado, 5 de junho de 2010

16 - O FIM DO MUNDO










“E eis que venho sem demora, e comigo está o galardão que tenho para retribuir a cada um segundo as suas obras. Eu sou o Alfa e o Ômega, o primeiro e o último, o princípio e o fim.” Apocalipse 22:12-13

Cá estamos nós, novamente, a pensar, a pensar e a pensar: “Eis que venho sem demora.....”.

Amados irmãos e leitores, o mundo está esvaindo-se, está no fim, sim está se acabando MESMO. Terríveis profecias (mundanas) têm sido publicadas, em, também terríveis armadilhas diabólicas tentando enganar, até os próprios escolhidos “Porque surgirão falsos Cristos e falsos profetas operando grandes sinais e prodígios para enganar, se possível, os próprios eleitos. Mateus 24:24” – Vemos figuras como Nostradamus profetizando heresias como: a 1.000 chegará, mas de 2.000 não passará; Aí vem um cidadão, que se dizia pastor, constrói uma igreja em forma de arca, dizendo que no ano de 2.000 Deus ia levar o seu povo na tal “abençoada” arca. No entanto, no ano 2000 o cidadão foge para os E.E.U.U levando todo o dinheiro da igreja. Recentemente mais um cidadão, está ganhando MUITO dinheiro fazendo um filme (com este único intuito) dizendo que segundo uma tal teoria Maia o mundo se acabará no ano de 2.012. Agora o mesmo cidadão, já está fazendo um segundo filme com a continuação da história. Uai, como diz os Mineiros e Goianos, o mundo não ia acabar? Como está saindo um novo filme da continuação?

E o pior de toda esta história é que MUITOS de nossos irmãos ou de pessoas que se dizem cristãs, e, que até tem conhecimento bíblico, ou que participam de uma ou outra comunidade evangélica, ou até que fazem parte de ministérios diversos dentro das comunidades acreditam nestas bobagens todas, evidenciando, como disse, acima, ardiloso engano diabólico, para tirar o povo dos Caminhos do Senhor.

Sabem porque isso acontece no meio do povo de Deus, amados? Está faltando oração, leitura da Palavra, gastar tempo com Deus, intimidade com Deus, relacionamento com Deus. Estamos vivendo, na verdade, um final dos tempos, sem estarmos, REALMENTE, esperando a volta de Jesus.

Digamos que você só use as melhores roupas, jóias ou perfumes e que tenha inúmeras propriedades como fazendas, gado, café, soja, apartamentos, aviões e frotas de caminhões e carros ou então milhares de milhares ou milhões no banco, em espécie e ações ou outros investimentos, totalizando bilhões de reais, U$$ ou Euros.

Sabe o que isso vai valer na volta de Jesus? Nada, Nothing, Zero.... “Não ajunteis tesouros na terra, onde a traça e a ferrugem tudo consomem, e onde os ladrões minam e roubam. Mas ajuntai para vós outros tesouros no céu, onde traça nem ferrugem corrói, e onde ladrões não escavam nem roubam” (Mateus 6:19-20).


Tudo que nós temos ou pensamos que temos (pois tudo pertence a Deus) vai ficar aqui, não terá valor nenhum prá nós lá céu. O que vai contar, MESMO, é o que fizemos aqui, sejam com os nossos bens ou não, em prol do Reino de Deus, em favor de nosso semelhante. O que fizermos aqui, ecoa na eternidade. (um tal gladiador, falou, exatamente, isso, num filme, lembram-se?)

O contexto, da Palavra, acima, em seu capítulo 17 diz: “O Espírito e a noiva dizem: Vem. Aquele que ouve, diga: Vem. Aquele que tem sede, venha, e quem quiser receba de graça a água da vida”. Será que eu e você podemos dizer, com toda a sinceridade do nosso coração que estamos ansiosos pela 2ª vinda de Jesus? Será que estamos preparados para isso? Com toda sinceridade!!!

O vídeo, que apresentamos: as profecias do Apocalipse, é a mais pura realidade, exarada no Livro de Apocalipse, pois é o Livro da Revelação do próprio Jesus de Nazaré, para nos exortar a ficarmos atentos. E um segundo vídeo, O Majestoso, no mostra a figura de nosso Senhor e advogado o próprio Jesus, e o nosso Consolador e intercessor, que nos capacita também, o Espírito Santo, além do grande amor de Deus.

Portanto só nos resta clamar, clamar e clamar, e que estas Três pessoas Santíssimas tenham misericórdia de todos nós. Amém...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

366 - CRISTÃO DE VITRINES 1 - Base Igreja de Éfeso

Como informado na Indrodução desta série - Reflexão 365 - cá estamos para trazer a Primeira Meditação, tendo por base, a Igreja de Éfeso, le...