sexta-feira, 18 de junho de 2010

21 - LUZ OU TREVAS - O QUE É MELHOR?













ALUMIANDO AS TREVAS - "...Porque vão passando as trevas; e já a verdadeira luz alumia" I Jo. 2:8b

"Mais vale acendermos um fósforo do que maldizermos a escuridão. Em vez de lamuriarmo-nos de que falta muito por fazer, ou de que os outros fazem pouco, façamos algo nós mesmos: acendamos uma luz para dissiparmos as trevas" Estas palavras de um famoso teólogo inglês do século passado exortam-nos a cumprir a nossa missão de propagar a luz de Cristo ao Mundo.

Não podemos esconder-nos sob o manto de nossa indiferença enquanto os homens trafegam pelo caminho largo da perdição. Precisamos orientá-los a entrar pela porta estreita da salvação em Jesus.
Seguir o caminho da indiferença é agir com insensatez; é enterrar o talento e ser um cristão improdutivo. Busquemos, pois, as virtudes do Espírito, a fim de mantermos as nossas tochas acesas e sermos iluminados pelo Sol da Justiça.
Sejamos como árvores frutíferas plantadas às margens o ribeiro de águas cristalinas e colunas na casa do Deus vivo, cuja missão é confortar os tristes, fortalecer os fracos na fé e guiar os espiritualmente cegos.
Trabalhemos incessantemente, convocando os pecadores a aceitarem Jesus como seu único Salvador, a fim de que, naquele grande Dia, cheguemos ao céu com nossas mãos cheias de boas obras e recebamos o galardão do Senhor. AMÉM? Então Amém...
Do Livro: Palavras de Vitórias 2 - Silas Malafaia...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

366 - CRISTÃO DE VITRINES 1 - Base Igreja de Éfeso

Como informado na Indrodução desta série - Reflexão 365 - cá estamos para trazer a Primeira Meditação, tendo por base, a Igreja de Éfeso, le...