sábado, 12 de junho de 2010

19 - SOU FELIZ.... AGORA EU SEI










EM TUDO DAI GRAÇAS II - Após rever o post nº 18 de nosso blog, pensei cá comigo mesmo, puxa vida, eu era feliz e não sabia, após ver os vídeos que lá impostamos. A mensagem do pastor Sérgio Fernandes, também lá, por nós impostada, nos alerta a dar graças, por tudo que acontece em nossa vida. Continuo a pensar comigo, eu devo dar graças pelas desgraças que acontecem no mundo? pelas catástrofes, fome, miséria, doenças e o fato de pessoas nascerem com mais ou menos órgãos em seu corpo físico? como nos vídeos lá impostados e neste também? Não!!!!!! e Nãããão.... MESMO. Sem essa daquele, digamos, "falso espiritualismo" que às vezes apresentamos: (Oh... graças a Deus que quebramos as pernas e agora vamos amputá-las, graças a Deus que estou com uma doença terminal e irreversível, estou sem emprego, ou ganho salário mínimo ou nem isso e tantas outras coisas ruins). Prestem MUITA atenção, meus amados irmãos e leitores, quando Deus, através do Apóstolo Paulo, nos exorta a darmos graças por tudo "Em tudo dai graças, porque esta é a vontade de Deus em Cristo Jesus para convosco" I. Tes. 5:18 não está dizendo para nós agradecermos por todos os desafetos e/ou mazelas que aconteceu, acontece ou pode acontecer em nossas vidas, mas sim, agradecer, por termos sobrevivido em meio a isso, a tantas desgraças, e acima de tudo por ter JESUS, vindo, e nos resgatado do pecado, pagando alto preço, pela nossa salvação e, concomitantemente nos dado a vida eterna. AMÉM? então sejamos SEMPRE, gratos e buscando fazer a vontade de DEUS, cumprindo o IDE de Jesus, amando a Deus sobre todas as coisas e nosso próximo como a nós mesmos, e, quando DEUS nos chamar, seja através de um pastor, presbítero, diácono, um outro irmão de sua igreja ou de uma comunidade evangélica, ou quem sabe através de uma mensagem bíblica, uma pregação, um cântico, um testemunho, etc... possamos dizer como Isaías: "Eis-me aquí" Is.6:8 - e, lembrem-se, SEMPRE, amados, Ele (Jesus de Nazaré), tomou o nosso lugar, nossas dores, nossos pecados, nossas mazelas, nossos desafetos, Ele pagou o preço, como canta (louva) Alessandra Samadello no vídeo, abaixo. Fiquem na bênção e no amor de Deus Pai, na Graça Restauradora de Jesus Cristo e nas consolações, capacitação e poder do Espírito Santo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

366 - CRISTÃO DE VITRINES 1 - Base Igreja de Éfeso

Como informado na Indrodução desta série - Reflexão 365 - cá estamos para trazer a Primeira Meditação, tendo por base, a Igreja de Éfeso, le...