sábado, 26 de junho de 2010

22 - ADORAÇÃO DO ESCRAVO DE UM MILAGRE

"PORVENTURA PROCURO EU AGORA O FAVOR DOS HOMENS OU DE DEUS? OU PROCURO AGRADAR A HOMENS? SE AGRADASSE AINDA A HOMENS, NÃO SERIA SERVO DE CRISTO" GL. 1:10; "....E COM TEU SANGUE COMPRASTE PARA DEUS OS QUE PROCEDEM DE TODA TRIBO, LÍNGUA, POVO E NAÇÃO" AP. 5:9b; "DISSE-LHE O SENHOR: MUITO BEM, SERVO BOM E FIEL, FOSTE FIEL NO POUCO, SOBRE O MUITO TE COLOCAREI, ENTRA NO GOZO DO TEU SENHOR" MT. 25:21

Amados, estes textos, falam por sí só, nossa condição de ESCRAVOS DE CRISTO, porém, além dos vídeos abaixo, os quais É NECESSÁRIO assistir a todos, para nossa compreensão, quanto à nossa mutação/condição de escravos do pecado para escravos de Cristo, quanto a mim, posso lhes afirmar com toda certeza e convicção: Eu sou o principal pecador. "Esta é uma palavra fiel, e digna de toda a aceitação, que Cristo Jesus veio ao mundo, para salvar os pecadores, dos quais eu sou o principal. I Timóteo 1.15"

Escravo de Jesus Cristo "PAULO e Timóteo, escravos de Jesus Cristo... Filipenses 1.1"


Não sou nada, sou miserável "Miserável homem que eu sou! quem me livrará do corpo desta morte? Romanos 7.24"

Mas tenho uma viva esperança, CRISTO JESUS morreu na cruz para me salvar, me deu o poder de ser filho de Deus "Mas, a todos quantos o receberam, deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus aos que crêem no seu nome. João 1.12".

Jesus morreu por mim, por você, morreu por nós, sendo nós ainda pecadores, morreu para perdão de nossos pecados "Mas Deus prova o seu amor para conosco, em que Cristo morreu por nós, sendo nós ainda pecadores. Romanos 5.8".


AMÉM? Então amém... vejamos os vídeos então:










Nenhum comentário:

Postar um comentário

366 - CRISTÃO DE VITRINES 1 - Base Igreja de Éfeso

Como informado na Indrodução desta série - Reflexão 365 - cá estamos para trazer a Primeira Meditação, tendo por base, a Igreja de Éfeso, le...