quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

133 - SERÁ UM... "MAR DE ROSAS"?




Para todos, que imaginam que a vida com Jesus é um “mar de rosas”, como alguns abençoados “espirituais” pregam por aí, tenho uma verdade, muito verdadeira, MESMO, para todos os amados que é a seguinte: você está imaginando na contra mão da Palavra de Deus, veja o que Jesus diz:

“Tenho-vos dito isso, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo; eu venci o mundo”. Jo. 16:33;

“Não penseis que vim trazer paz à terra; não vim trazer paz, mas espada”. Mt 10:34

Estas palavras de Jesus podem soar estranhas aos nossos ouvidos. O próprio Filho de Deus, a nossa esperança, disse com todas as letras que não veio trazer paz a terra, mas pelo contrário, veio trazer uma arma, a espada.





A espada é um instrumento que usamos para matar, não para matar o próximo, mas sim para matar a natureza maligna que está dentro do nosso coração. Nosso inimigo mora pertinho, dentro de nós. Sempre achamos que os problemas da nossa vida são relacionados às coisas exteriores, mas não é verdade, o real problema está na fragilidade e concupiscência do nosso coração.

Agora, meditemos no que diz, nossa irmã Aline Ferreira: (via net).
O problema não é o silêncio de DEUS e sim a surdez humana.
As vozes que preferimos ignorar talvez falem palavras que precisamos ouvir.

"E aquele que não carrega sua cruz e não me segue não pode ser meu discípulo .Qual de vocês, se quiser construir uma torre, primeiro não se assenta e calcula o preço, para ver se tem dinheiro suficiente para completá-la?'" (Lc 14:27-28)


O evangelista John Wesley certa vez disse: "Dêem-me cem homens que nada temem além do pecado e que nada desejam senão a Deus, e eu moverei o mundo". Creio que isso é verdade ainda hoje. Deus procura homens e mulheres que irão amá-Lo mais do que a qualquer outra coisa ou pessoa.

Deus trará testes às nossas vidas para descobrir se realmente somos Seus discípulos, se realmente permaneceremos firmes. É fácil dizer que acreditamos nos conceitos encontrados nas Escrituras. Mas e quando precisamos de fato andar pela fé e não pela visão ou pelo sentimento? E quando precisamos realmente confiar no Senhor? Deus trará provas surpresa às nossas vidas.





Lembro-me quando estava na escola e meu coração ficava apertando sempre que a professora levantava e dizia: "Vamos ter uma prova surpresa hoje. Eu não lhes disse que haveria prova, mas tirem um pedaço de papel, porque vou lhes testar."

Deus nos prova também. Então, se você procura por uma vida fácil e sem qualquer conflito ou sacrifício, então a vida de um discípulo não é para você. Mas deixe-me acrescentar que se você não quer ser um discípulo, então você não quer ser um verdadeiro seguidor de Jesus Cristo. Porque, como muitas vezes tenho apontado, esta é a vida cristã normal. E qualquer coisa aquém disso é anormal.





Portanto, meu irmão, atente bem para isso: “para de reclamar da vida, e, busque uma maior intimidade com O Senhor nosso Deus”, e, com certeza terá resultados, totalmente, diferente em tudo que fizeres, quer no reino espiritual, como na vida pessoal, profissional, material, familiar e conjugal, com certeza.





Fiquem, TODOS, na Bênção de Deus Pai, na Graça Restauradora do Mestre Carpinteiro de Nazaré, e, no Consolo, Sabedoria, Capacitação, Ensinamentos e Poder do Grande Espírito Santo de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

366 - CRISTÃO DE VITRINES 1 - Base Igreja de Éfeso

Como informado na Indrodução desta série - Reflexão 365 - cá estamos para trazer a Primeira Meditação, tendo por base, a Igreja de Éfeso, le...