sábado, 12 de agosto de 2017

322 - Feliz Dia dos Pais

Neste dia dos Pais, em que não tenho o meu, visto, que, ele se foi, quando eu tinha 16 anos, portanto, há 50 anos atrás, e, nos 16 anos em que ele vivia, minha convivência foi apenas nas férias escolares, visto, que separado de minha mãe, ele se foi com os outros filhos, e, eu fiquei com minha mãe. Mas tenho gratas memórias a seu respeito, e, algumas nem tão gratas... Mas me deixou, como exemplo, o trabalho e a honestidade, que foi o seu maior legado, para com os filhos;
Mas, numa certa feita de minha vida, fui "alcançado" pela Graça Restauradora de um Certo Mestre, Galileu, nascido em Belém de Judá na Galiléia, onde, também foi Carpinteiro, e, como "Uma Flecha do Cupido" o Amor de Deus Pai, e o Consolo, o Poder, e a Capacitação do Grande Espírito, me levaram aos "Braços do Verdadeiro Pai", e aqui, estou, aguardando o Seu Chamado, para viver a Eternidade com ELE;
Você poderá estar se perguntando, Como ter tamanha convicção? Muito Simples é a resposta, e isto me foi explicitado, por um tio muito querido (meu Pai Espiritual) Geraldo Gabriel, hoje, internado num hospital , com seus 93 anos, e, sem muito mais perspectivas, quanto à sua peregrinação, por aqui, o qual me transmitiu e me conduziu, pelas primeiras das Sagradas Letras, onde pude constatar:
Assim diz o texto de I João 5:11-13: “E o testemunho é este: que Deus nos deu a vida eterna; e esta vida está em seu Filho. Quem tem o Filho tem a vida; quem não tem o Filho de Deus não tem a vida. Estas coisas vos escrevi a vós, os que credes no nome do Filho de Deus, para que saibais que tendes a vida eterna, e para que creiais no nome do Filho de Deus.” Quem é este que tem o Filho? Aqueles que nEle creram e aceitaram (João 1:12). Se você tem Jesus, você tem vida. Vida eterna. Não temporária, mas eterna.
Portanto, neste Dia dos Pais, este é o meu desejo a Todos os Pai, Todas as Mães e a Todos os Filhos, se, porventura, tendes alguma dúvida a respeito do que fez da Sua Vida, ou, o que está fazendo dela, hoje, ou, ainda, o que fará come ela, aqui na terra e na Eternidade, faça este "Conserto com Deus", HOJE MESMO..... Pois Amanhã pode ser Muito Tarde, Falando, em oração com ELE, em nome de Jesus, COM SUAS PALAVRAS, mas, com um conteúdo semelhante a este:
"Senhor Nosso Deus e Pai: Eu, lhe confesso, nesta hora, todos os meus pecados, sejam de ação ou de omissão, pois, creio estar vivendo uma vida que não agrada ao Senhor, pois não vivo, como a Sua Palavra nos determina, e tenho pecado contra Deus e os homens, então, me arrependo, por tudo que tenho feito de errado, e, que lhe causa tristeza, a meu respeito, e, Lhe suplico que tenha misericórdia da minha vida, e, me perdoe, por todos os meus pecados, minhas iniquidades e maldades do coração;
Me aceita, Senhor como teu filho, ovelha do seu pastoreio, pois eu Recebo, neste momento, O Senhor Jesus, como, Meu Senhor, Meu Salvador e Soberano em minha vida, quebra e transforma o meu coração, para que eu não peque mais, e que, eu O ame sobre todas as coisas e ao meu semelhante como a mim mesmo, e, eu possa passar a Minha Eternidade com Deus Pai, Filho e Espirito Santo, e com todos os Demais a quem O Senhor chamar, como me chamou, neste momento, através desta Mensagem, Amém";
Pronto, está tudo Consumado, pois eu, já falhei, muitas vezes como pai, assim como meu pai, para comigo, no entanto, Este Pai, com o qual você se comprometeu, neste momento, NUNCA FALHOU, NÃO FALHA e, certamente, NUNCA FALHARÁ, comigo, com você ou, com todos os que creram e O Aceitaram - João 1:12; "De todas as boas promessas do ­Senhor à nação de Israel, nenhuma delas falhou; todas se cumpriram. Josué 21:45
TENHAM TODOS UM FELIZ DIA DOS PAIS - E, a Todos os Pais - Nossos Parabéns, e Fraterno abraço, na Graça e na Paz de Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo de Nazaré da Galiléia...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

366 - CRISTÃO DE VITRINES 1 - Base Igreja de Éfeso

Como informado na Indrodução desta série - Reflexão 365 - cá estamos para trazer a Primeira Meditação, tendo por base, a Igreja de Éfeso, le...